Aqueles que prevêem que Carly Rae Jepsen será apenas uma estrela fugaz com um único sucesso, toma nota: A cantora e outra canção está subindo nas paradas. “Good Time” com Owl City.
Ainda sim, “Call Me Maybe” está sempre presente. A canção está no topo da Billboard Hot 100 por 5 semanas seguidas, e paródias com temas famosos como Justin Bieber, Big Time Rush, James Franco, e até mesmo Cookie Monster invadiram a internet e talks shows noturnos.
Muitos podem estar ficando cansados da música, mas Jepsen não!
“Estou esperando pra que isso aconteça, mas agora estou vivendo uma aventura tão louca sobre essa música que realmente sinto que devo encontrar um item novo a cada dia”, disse Jepsen em uma recente entrevista a Associated Press.
Associated Press: Você sente pressão para igualar o sucesso de “Call Me Maybe” com suas novas canções?
Carly: Eu sinto pressão de fazer músicas que eu me sinta orgulhosa e que eu goste, e definitivamente há uma quantidade limitada de tempo para fazer o que faz bem. Mas eu acho que está próximo. Era um projeto divertido de escrever para a companhia aérea e o hotel hoje a noite.
AP: Você tem 26 anos, mas eu público definitivamente é jovem e trabalha com Bieber. Qual público você quer atrair com sua música? Uma faixa etária em particular?
Carly: Quando eu escrevo uma canção eu penso “Essa questão é abordada a essa pessoa, e dessa pessoa vai para essas”. Acho que a emoção do processo é para escrever a música que se sente honesta. Você sente que está ocorrendo, e depois só se pode esperar que todas as pessoas gostem.
AP: Que tipo de músicas podemos esperar do seu próximo álbum?
Carly: Um estilo que eu acho que é meu, “Romance” com Pop, só ficando mais forte (risos). Em qualquer caso, eu iria por esse caminho, mas me inspiro em “Robyn” (o grupo de pop britânico), “La Roux” (uma banda canadense), “Dragonette”, eu amo esses artistas. Espero colocar na minha música algo como… você nunca ouviu falar.
AP: “Call Me Maybe” também tem um som diferente, era a sua itenção?
Carly: A idéia partiu partiu de um Pop moderno como Annie Lennox “Walking on Broken Glass”. Eu quero fazer músicas assim. Então nós decidimos colocar alguns instrumentos diferentes, como cordas, coisas que geralmente não são ouvidas nas canções pop de hoje. E nós não esperamos que essa música mudaria tudo, só pensei que era uma música com uma boa batida e agora todos nos olham e dizem: “o que aconteceu…”.
AP: Como você se sente ao ser reconhecida?
Carly: É um pouco estranho. Eu não sou do nível de Justin Bieber ou Katy Perry. Eu estive trancada em quartos de hotel e muito presa em estúdios, então quando você vai para um concerto ou para o aeroporto, os paparazzi me assustam um pouco. A TMZ me encontrou e disse coisas como: “Carly Rae Jepsen carrega suas próprias bagagens.” Eu pensei: “Eu não posso? Quem deve carregar?”. Eu sou nova para isso (risos).
AP: Você já deu seu telefone para algum cara como na canção:
Carly: Eu nunca fis isso e tenho certeza que eu não posso fazer isso poque seria muito, muito, muito desconfortável.#Espero que tenham gostado do post e por favor comentem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário